cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

É um prazer ter você como nosso cliente!

 

Muito obrigado por comprar na SR BRAIT!  Você adquiriu uma Joia em Prata925 ou Folheada a Ouro de excelente qualidade. Suas peças foram embaladas com muito carinho e cuidado.

Aceitamos devoluções e trocas em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido

CONDIÇÕES GERAIS
 
O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça, e o custo de envio da nova peça selecionada é pago no momento da compra.

Você pode trocar a sua peça por outra do mesmo valor ou em outra cor, disponível no site.

GARANTIA

 SR BRAIT oferece seis meses de garantia de manutenção de banho, cravação das pedras, e aspectos técnicos de fabricação.

A solicitação do reparo em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido.

O SR BRAIT oferece garantia contratual das peças com prazo total de 06 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período, realizamos o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

 O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

Excluem-se da garantia danificações decorrentes de mau uso, como: acidentes de qualquer natureza, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas, desgastadas pelo uso natural ou contato com agentes químicos.

A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça também desqualifica a garantia.

Pensando sempre em você, separamos abaixo algumas dicas que vão te ajudar a manter a sua semijóia com a qualidade oferecida e esperada!

DICAS PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA

-Durante a limpeza das peças utilize uma flanela limpa e seca;

-Evite contato com produtos químicos, como: protetor solar, cremes, perfumes, cosméticos, etc.

         -Não use em atividades físicas, banho, mar e piscina;

-Guarde-as separadamente evitando atrito e em local sem umidade.

TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Para realizar o processo de troca e devolução, você deve primeiramente providenciar a devolução do produto em questão. A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@srbrait.com.br.
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original, etc);

A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento e conferência das peças;

Em caso de pedido pago através de boleto bancário, o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 02 dias úteis.
 
Reiteramos que a restituição de valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe.