É um prazer ter você como nosso cliente!
Muito obrigado por comprar na SR BRAIT! Você adquiriu uma Joia em Prata925 ou Folheada a Ouro de excelente qualidade. Suas peças foram embaladas com muito carinho e cuidado.
Aceitamos devoluções e trocas em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido
CONDIÇÕES GERAIS
O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça, e o custo de envio da nova peça selecionada é pago no momento da compra.
Você pode trocar a sua peça por outra do mesmo valor ou em outra cor, disponível no site.
GARANTIA
SR BRAIT oferece seis meses de garantia de manutenção de banho, cravação das pedras, e aspectos técnicos de fabricação.
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido.
O SR BRAIT oferece garantia contratual das peças com prazo total de 06 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período, realizamos o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
Excluem-se da garantia danificações decorrentes de mau uso, como: acidentes de qualquer natureza, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas, desgastadas pelo uso natural ou contato com agentes químicos.
A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça também desqualifica a garantia.
Pensando sempre em você, separamos abaixo algumas dicas que vão te ajudar a manter a sua semijóia com a qualidade oferecida e esperada!
DICAS PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA
-Durante a limpeza das peças utilize uma flanela limpa e seca;
-Evite contato com produtos químicos, como: protetor solar, cremes, perfumes, cosméticos, etc.
-Não use em atividades físicas, banho, mar e piscina;
-Guarde-as separadamente evitando atrito e em local sem umidade.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para realizar o processo de troca e devolução, você deve primeiramente providenciar a devolução do produto em questão. A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@srbrait.com.br.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original, etc);
A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento e conferência das peças;
Em caso de pedido pago através de boleto bancário, o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 02 dias úteis.
Reiteramos que a restituição de valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe.